CLAREAMENTO DENTAL

O clareamento dental é o desejo de 10 entre 10 pessoas quando o assunto é estética bucal. Não estar satisfeito com o sorriso pode atrapalhar em muitos fatores na vida de alguém, como sorrir ou ter uma boa conversa com amigos. Alimentos como a beterraba, poe exemplo e bebidas como refrigerantes de Cola, sucos e vinhos tintos possuem corantes que alteram a cor natural de nossos dentes. Na maioria das vezes as pessoas sentem-se incomodadas essas alterações, mas isso pode ser revertido com as técnicas personalizadas de clareamento dental que são oferecida a nossos pacientes, conseguindo variar o tempo e o resultado do clareamento.

Por que realizar esse tratamento?
A busca por dentes mais bonitos é um fator de muita influência sobre o comportamento das pessoas nos dias de hoje. Quem não quer dentes mais claros e bonitos? Nessa perspectiva, o clareamento dental se torna um importante instrumento a fim de proporcionar a satisfação do paciente em seu tratamento. Dentes mais claros e bonitos fazem com que as pessoas se sintam melhor, aumentando a auto estima.

Tipos de clareamentos dentais:

Clareamento Caseiro: a maior parte do tratamento é realizada pelo próprio paciente, o qual utiliza o agente clareador dentro de uma moldeira adaptável aos dentes. Estes materiais são fornecidos pelo cirurgião-dentista, que irá supervisionar o tratamento através de visitas periódicas do paciente ao consultório durante o clareamento.

Clareamento realizado no consultório:
o dentista irá aplicar sobre os dentes o agente clareador de ação mais eficaz. Durante a aplicação, a gengiva, lábios e bochechas são protegidos de forma que o clareador não provoque danos aos tecidos. Sobre o clareador é aplicada uma fonte de energia ativadora que pode ser química, luz halógena ou determinados tipos de laser que intensificarão o clareamento. Dessa forma, o clareamento é realizado em poucas sessões.

Qual clareamento é ideal para mim?

O Clareamento de moldeira leva por volta de 14 dias para ser realizado e o clareamento no consultório leva por volta de 3 consultas para ser finalizado. Dessa maneira, o clareamento em consultório é realizado mais rápido e atenderá melhor pacientes que tem pressa no tratamento. Claro que em alguns casos podemos ter variações com relação a esse tempo.

    AGENDE JÁ SUA CONSULTA
    ou envie-nos suas dúvidas.