Você pode ter sua auto-estima recuperada com o Protocolo de Branemark

Você sabe o que é um protocolo de Branemark?

? Você sabe o que é um protocolo de Branemark? O protocolo de Branemark é o nome dado a um tipo de reabilitação com implantes indicado a pessoas que perderam todos os dentes de um arco da boca (superior ou inferior), onde a prótese (dentes) ficam fixos e só podem ser removidos pelo dentista. Esse tratamento recebeu esse nome em razão do médico sueco Per Branemark que descobriu que o metal titânio se fixava ao osso. Essa fixação do metal titânio ao osso recebeu o nome de osseointegração.

? O protocolo é o sonho da maioria das pessoas que possuem poucos dentes e usam próteses removíveis ou perderam todos seus dentes e usam próteses convencionais (dentaturas) que geralmente não param direito na boca. Esse tipo de prótese restabelece ao paciente não só o conforto, a eficiência mastigatória, mas devolve a auto-estima perdida. Alias a auto-estima é muito afetada, pois devido as condições comprometida dos dentes, as pessoas não conseguem sorrir ou fazem constrangidas, não conseguem se relacionar bem em público e muitas vezes isolam-se socialmente, gerando as vezes sérios comprometimentos psicológicos.

Volte a sorrir e sinta-se confortável para mastigar. Invista em você e tenha sua auto-estima recuperada. Nós da Maxilaris Odontologia desejamos ver você feliz de novo! ??

Entre em contato com nossa equipe e agende uma avaliação.