IMPLANTE DENTÁRIO

Transformar a vida das pessoas através do tratamento com implantes é um dos principais objetivos da Maxilaris Odontologia. Levamos em consideração seus verdadeiros anseios para planejar o melhor tratamento. Para isso utilizamos implantes nacionais e importados de qualidade comprovada de empresas renomadas, assegurando assim sua saúde e satisfação.

TIPOS DE TRATAMENTOS

IMPLANTES UNITÁRIOS

Indicado para pacientes que perderam um único dente.

IMPLANTES MÚLTIPLOS

Indicado para pacientes que perderam mais de um dente.

PROTOCOLO DE BRANEMARK

Indicado para pacientes que perderam ou estão perdendo todos os dentes de um arco bucal (superior ou inferior). Nesse caso o paciente recebe uma prótese fixa sobre os implantes.

OVERDENTURE

Outra modalidade de tratamento alternativa para quem perdeu ou está perdendo todos os dentes de um arco bucal. Nesse caso a prótese é adaptada em uma estrutura fixa aos implantes e permite o paciente removê-la para higienização.

CARGA IMEDIATA

Essa é uma forma de tratamento em que o paciente realiza os implantes e recebe a prótese em algumas horas após a cirurgia. Para a realização desse tipo de tratamento, deve ser analisado principalmente a qualidade óssea do paciente, entre outras coisas. Portanto, não são todas pessoas que poderão submeter-se a esse tipo de tratamento.

ENXERTOS ÓSSEOS

São utilizados para recompor o volume ósseo perdido e são indicados de acordo com a complexidade do caso.

DÚVIDAS FREQUENTES

ENTENDENDO O IMPLANTE DENTÁRIO

ImplantesImplantes dentários são pequenas estruturas confeccionadas em titânio, que ajudam as pessoas a terem de volta um ou mais dentes que perderam. O dente é dividido em duas partes: coroa (dente que se vê na boca) e raiz (parte do dente que não se vê e fica intraósseo). Nesse contexto, o implante irá substituir a raiz do dente que futuramente receberá uma prótese sobre o implante (dente).

TEMPO DE RECUPERAÇÃO

Implantes - Tempo de RecuperaçãoApós a instalação do implante, devemos aguardar a cicatrização do implante ao osso que chamamos de osseointegração. O tempo de osseointegração varia de acordo com a localização onde o implante foi instalado, que é em média de 3 meses para a mandíbula e 6 meses para a maxila. Esse processo poderá ser até reduzido dependendo de alguns fatores como: tipo de tratamento de superfície que o implante foi feito e a técnica realizada.

O QUE É PRECISO PARA FAZER UM IMPLANTE?

Implantes - DúvidasEntre outras coisas, um fator predisponente para colocação do implante é o paciente ter espessura e altura óssea suficiente. Para isso, o exame clínico em conjunto com radiografias e tomografias será solicitado por nossa equipe de especialistas para um diagnóstico e planejamento correto de cada caso. Em alguns casos, a falta do volume ósseo necessário para viabilizar o tratamento com implantes dentários poderá ser contornado com um tratamento prévio de enxerto ósseo, visando “recompor” essa falta.

TIPOS DE IMPLANTES E VALORES COBRADOS:

Implantes - ValoresNa Maxilaris Odontologia, temos vários tipos de implantes dentários. Trabalhamos com as melhores marcas de implantes, nacionais e importados, visando proporcionar mais qualidade aos nossos pacientes. Os valores cobrados dependem do tipo da tecnologia que o implante possui, assim como o tipo de tratamento e da experiência do profissional. Na Maxilaris Odontologia acreditamos que a saúde é o bem mais importante do ser humano e portanto não abrimos mão da qualidade em nossos implantes.

SUCESSO DO IMPLANTE DENTÁRIO PARA SEU SORRISO:

Implantes - Sucesso do seu implanteTemos consciência que, na verdade, o paciente procura o ter de volta o dente perdido e não o implante. O implante é apenas o que vai viabilizar esse desejo. O tratamento com implantes dentários é a melhor maneira de reabilitação se você perdeu seus dentes. Lembramos que, a taxa de sucesso do tratamento é superior a 97%. Volte a sorrir, a comer bem e com segurança. Tenha qualidade de vida e seja feliz, afinal, como costumamos dizer por aqui: O SEU SORRISO VAI MUDAR O DIA DE ALGUÉM.
AGENDE JÁ SUA CONSULTA
ou envie-nos suas dúvidas.