Não deixe de sorrir, por um único motivo. Clareamento Unitário

? Você deve conhecer alguma pessoa que tenha um dente frontal escurecido. Além do comprometimento estético, o fato pode levar até a um isolamento social, sendo que a pessoa fica constrangida de sorrir em público. O escurecimento dental pode ser causado por um traumatismo ou tratamento endodôntico e pode ocorrer logo em seguida ou levar anos para escurecer.
 
? Casos como esse podem ser resolvidos com o CLAREAMENTO UNITÁRIO, ou seja, o clareamento de apenas um único dente escurecido.

? O tratamento é muito simples e não é necessário nem anestesiar o paciente. Com algumas consultas, o dentista coloca o agente clareador internamente, utilizando o mesmo acesso do tratamento de canal e realiza a troca desse clareador  de tempo em tempo, até que o dente fique com uma cor próxima a dos demais dentes. 
 
? Em alguns casos pode ser necessário o clareamento dos demais dentes para chegar a um resultado estético melhor, porém não são todos.
 
? Você tem um dente da frente mais escurecido do que os outros na boca? Ou conhece alguém com esse problema? Procure seu dentista e pergunte sobre o clareamento unitário, ele o ajudará a melhorar sua estética deixando seu sorriso mais bonito e harmonioso.
 
Sorria para vida! Afinal seu sorriso vai mudar o dia de alguém. ??

#DicasMaxilaris #MaxilarisOdontologia #SaúdeBucal #Clareamento #SorriaMais