? Diabetes na Implantodontia ?

? A Diabete Melito é um distúrbio endócrino no qual o pâncreas tem uma baixa produção de insulina. A sensação de sede, urinar em excesso, fome excessiva e perda de peso são sinais que você pode estar diabético.

? Pacientes diabéticos são mais propensos ao desenvolvimento de infecções em qualquer procedimento cirúrgico e requerem cuidados adicionais.

? A Diabetes não contra-indica um tratamento com implantes dentais, desde que o paciente esteja compensado (sem índices altos de glicose no sangue). O controle dos níveis de glicemia é de extrema importância no pré-operatório, durante o procedimento e também no pós-operatório, pois um quadro alterado poderá levar a uma demora maior na cicatrização da ferida.
? O paciente diabético é um paciente como qualquer outro, mas que requer um cuidado especial. A Implantologia conteporânea está pronta para tratar esses pacientes, com segurança absoluta. A prova disso é que ainda sim, são altos os índices de sucessos de implantes osseointegrados em pacientes diabéticos.

Consulte-nos e indicaremos o melhor tratamento para seu caso com todos os cuidados necessários.

#diabetes #MaxilarisOdontologia #Saúdebucal #ImplantesDentários